top of page
image0_edited.jpg

PROF. JOSÉ CHAVAGLIA NETO

Economista, professor convidado dos MBAs FGV Management na disciplina criatividade e inovação, professor do programa de doutorado em Neuromarketing da Flórida Christian University (EUA), consultor de empresas - desde 2010. Seu estudo sobre microexpressões faciais é referência nas pesquisas do Census Bureau (Orgão responsável pela publicação do Censo dos Estados Unidos). Foi professor auxiliar de marketing turístico nos programas de gradução e mestrado em Turismo na Universidade Europeia (Portugal) no ano letivo 2018/2019. Estudou desenvolvimento de produtos na Universidade de Stanford (EUA), é doutor em Métodos Quantitativos e Mestre em Gestão Empresarial pelo Instituto Universitário de Lisboa ISCTE/IUL. M.B.A – em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Especialista em Controladoria e Finanças pela FCETM-MG. Autor dos livros “neuroeconomia”, “inovação de valor”, “Neuromarketing”, “energia solar como fonte de vantagem competitiva” e “sucesso profissional”. Além de diversos artigos e capítulos de livros sobre negócios no Brasil e no exterior. Membro do conselho editorial do International Journal of Latest Trends in Finance and Economic Sciences (Reino Unido) e do International Journal of Business and Systems Research (Suíça).

bottom of page