top of page

POLÍTICAS DE ENTREGA, TROCA, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Política de Entrega

 

As aulas ocorrerão nas datas e horários indicados nas informações do módulo adquirido. Caso não haja quórum mínimo de inscritos até a data limite para inscrição, entraremos em contato e os valores pagos pelo módulo serão devolvidos integralmente, conforme nossa Política de Reembolso descrita abaixo.

É utilizada a ferramenta ZOOM para a transmissão das aulas que acontecerão sempre ao vivo e devem ser acessadas por computador para um melhor aproveitamento.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 30 (trinta) dias após sua realização. As informações permanecerão no site por 30 (trinta) dias, sendo responsabilidade do aluno realizar o download caso haja interesse.

Todas as informações/orientações referentes ao módulo serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Política de Troca, Cancelamento e Reembolso

 

Você poderá trocar o módulo adquirido por outro de seu interesse em até 7 (sete) dias após a compra, desde que antes da data limite para inscrição no novo módulo. Poderá também solicitar o cancelamento, sem qualquer justificativa, em até 7 (sete) dias após a compra.

Contate-nos através dos nossos canais de atendimento para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas e realizar o cancelamento e reembolso.

Tipos de Reembolso:

a) Reembolso Voluntário:

Caso o cliente queira solicitar o cancelamento de sua inscrição deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e solicitar o reembolso.

b) Reembolso Involuntário: 

Caso não haja quórum mínimo de inscritos até a data limite para inscrição, entraremos em contato através do e-mail cadastrado para fornecer informações sobre previsão de novas turmas, cancelamento da compra e reembolso integral do valor pago pela inscrição. 

Procedimento e Prazos para Reembolso:

No caso de cancelamento de compras feitas via cartão de crédito, o estorno é solicitado pela HMBS à administradora em até 7 (sete) dias úteis após o contato do cliente solicitando o cancelamento da compra.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão - prazo estimado de 30 dias úteis, dependendo do fechamento da fatura do cartão de crédito. A HMBS não se responsabiliza por outros prazos estabelecidos pela administradora do seu cartão de crédito. A responsabilidade da HMBS no processo de devolução de compras realizadas com o cartão de crédito limita-se a solicitar o estorno à administradora, sendo desta o dever de efetivamente realizar o crédito em favor do cliente na fatura do seu cartão de crédito.

bottom of page